sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Entrevista da Semana - Rebeka Ferreira

Um comentário :
Entrevista da Semana -  Rebeka Ferreira

Fale sobre você:  tudo como começou e etc
Foi de brincadeira mas agora a coisa ta ficando seria kkkk

Nome ou Apelido carinhoso (se tiver): 
ah Musa dos Mc's Bekinha Beca kkkk tem varios cada um me chama de um jeitinho diferente
Idade: 26
Cidade onde mora: Cuiaba Mato Grosso
Estado civil: segredo
Que cidade você nasceu? MANAUS

FaceBook - www.facebook.com/rebeca.ferreira

Treina quantas vezes por semana?
De vez enquanto que treino 

Vaidosa? 
Muitoooooooo 

Perfume favorito? 
Angel

Medidas?  
Busto 92 /  cintura 63 / quadril 109 

Filhos? 
Não Tenho babys 

O que mais te aborrece? 
Desrespeito seja ele como for Rosto com olho piscando

O que te faz feliz?
poder ajudar as pessoas e minha família

Atualmente com oque trabalha?
Trabalho com eventos e shows

Qual seu maior desafio?
Ser melhor cada dia como todos e comigo mesma

Sabe perdoar?
Sim sempre

O que você mais ama?
Minha Família 

Há cumplicidade entre o casal quando.... sempre

Quais os seus maiores sonhos?
Por da uma vida melhor pra minha família

O que mais gosta de fazer para se divertir? 
Toma umas com as amiga

Gosta de sair ou é mais caseiro/a? 
Caseira 

Qual seu programa de TV favorito?
Todooos 

Qual time você torce?
Corinthias mano 

Qual o local mais bonito que ja conheceu?
Ai ai humm vamos vê  Fortaleza Ceará eu ameei

Quais seus pequenos prazeres?
(não necessariamente relacionados a sexo) Chocolate ficar com a família

Fetiche por pés, ja teve alguma experiência?
Hummm adoro tive algumas já kkkkk

O que te faz broxar?
homem sem pegada e cara babaca 

Como conheceu o Belos Popozões? 
Eu vi a página na net

Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?
 Eu realizo todos os meus fetiches ah tbem não ligo pra esses machistas kkkk 

Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
kkkkkkkkkkk posso dizer q todas q me deu vontade kkkkkk

Você possui um site?,
ainda não

Quais suas recomendações para melhorar ainda mais o Belos Popozões? 
Olha a página tá ótima super bem divulgada eu adorooo 

Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
Num park de diversões kkkkkkkkk

Vale TUDO entre 4 paredes?
Vale sim 
Já se fotografou nú/nua?
já já monte de vezes

Ja foi a um sexy shop? O que comprou? Diga-nos com detalhes os produtos!
Comprei calcinha comestível kkkkk e fantasias de coelhinha


Qual posição mais gosta no sexo?
Eu gosto de todas elas beem safadinha

Um desejo que ainda não realizou(sexualmente falando):
hummm ja fiz tudoo kkkkkk

Como não cair na rotina?
Fazer coisinhas diferentes né

Qual parte do teu corpo te excita quando tocada? 
Meus seios

Você vê filmes pornô?Se sim, sozinho/a ou acompanhado/a? Qual gênero mais gosta?Vejo sim sempre acompanhada né

O que fazer para te conquistar?
Seja um Lord

Já transou ou brincou em local público? Nos conte! 
Kkkkkkk ja sim 

É possível ter prazer anal? Como?
Ah isso eh uma coisinha gostosa eu gosto de relaxar pra ter o melhor prazer  do mundoo

Prefere com pelinhos ou depilada/o?
Depiladinha né o meu amor adoro!

Se o sexo cai na rotina, qual a dica que você da para apimentar a relação?
Começar da mas atenção pro parceiro passeio a dois ou uma viagem gostosa acho digno

Quando você ve uma mulher, oque te chama atenção ?(fisicamente)
 Elogio lógico

Seu tipo de homem?
homens maduros mas os novinhos também gosto kkkk

Quando você vê um homem, oque te chama atenção ?(fisicamente)
Falo que é lindo claro

Qual a música ideal ?
Rude Magic

Um beijo? 
Todos foram especiais kd um com sua história

Um momento? 
O meu momento

Um sonho? 
Ter meu trabalho reconhecido ser feliz

Um toque?
Beijo no pescoço

A entrevista chegou ao fim, finalize seu pensamento e dedicatória.

Só tenho a agradecer aos administradores dessa página maravilhosa to apaixonada e a todos os amigos das redes sociais q são todos toops eu amooo vcs bjoo pra vcs da Rebekinha Rosto sorridente com olhos em forma de coraçãoRosto sorridente com olhos em forma de coraçãoRosto sorridente com olhos em forma de coração




domingo, 25 de janeiro de 2015

ANGELA ELEITERIO GOSTOSA DANÇANDO

Nenhum comentário :
#BelosPopozões

#DançaMuito
#GOSTOSA

---
video

--




domingo, 28 de dezembro de 2014

As Tekileiras do Funk

Nenhum comentário :

#McDéboraFantine
#AsTekileirasDoFunk
#Pirulito

-



video

-



Joce Ingrid - Dançando Tequileiras do Funk

Nenhum comentário :

Joce Ingrid 
#Dançarina
#TequileirasDo Funk
#SentaNoBrinquedinho



video

-




sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Gata do Brasil faz ensaio sensual com topless e marquinha de biquíni

Nenhum comentário :
Ensaio Gata do Barsil
#BelosPopozões



video

Sheyla Mell quer arrecadar mais votos e bombar sua participação no concurso Gata do Brasil, competição em que representa o Ceará. Para isso, a dançarina do grupo Trigresas do Funk fez um ensaio sensual para mostrar seus atributos. Ousada, Sheyla fez topless em uma das fotos e exibiu sua nova tatuagem no pé. "É um raminho que significa renascimento. Fiz para tapar o nome do meu ex, que era um jogador famoso", conta ela. Há quem aposte que se trata do meia corintiano Renato Augusto. É possível ler o nome Augusto na tatuagem. "Não quero citar o nome, pois ele está casado e a mulher morre de ciúmes de mim ainda", despista ela.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

5 DICAS DE COMO FAZER UMA MULHER GOZAR

Nenhum comentário :


Sem dúvida, fazer uma mulher gozar é um desafio para muitos homens. Estudos revelam que 80% das mulheres fingem na cama, e outra pesquisa diz que 78% das mulheres brasileiras não chegam ao orgasmo.

Então, como fazer uma mulher gozar é preciso saber a maneira certa de tratar uma mulher na cama, pois pra elas gozarem precisam mais do que um clima de sexo.

Já imaginou deixar uma mulher tão excitada que seus gritos e gemidos soam por todo o quarto, as mãos dela apertando suas costas, e você sentindo as apertadas e súbitas contrações dela, enquanto ela se perde ao meio ao prazer, e no final ela diz que foi incrível?

Mesmo que isso parece um sonho, existem truques que você pode aplicar em uma mulher levando ela atingir o auge do orgasmo. Veja 5 truques que te ajudarão como fazer uma mulher gozar.


1 – Deixe-a Relaxada e Confortável

A primeira coisa que você precisa fazer é deixa-la confortável antes de fazê-la gozar muito. Uma maneira de fazer isso é fazendo uma bela de uma massagem sensual nela.

A maioria dos homens não faz à mínima ideia do que uma massagem sensual é capaz, o quão maravilhadas as mulheres sentem depois de uma massagem sensual perfeita e o cara sussurrando no ouvido dela.

Não se apresse pra ir direto ao ponto, pois fazendo uma massagem nela você está desfazendo um dos maiores segredos de como fazer uma mulher gozar.

2 – Um papo excitante

Você tem que entender que toda a experiência que a mulher irá ter antes do sexo é o que determinará se ela irá gozar ou não. Você precisa entender como mudar o estado de espirito dela, deixá-la mais excitada do que nunca.

A melhor forma de fazer isso é tendo um papo sobre sexo com ela. Peça para ela te revelar qual é um dos maiores desejos sexuais que ela tem. Faça perguntas picantes, como por exemplo, o que ela sente durante um orgasmo, ou, o que deixa ela exercitada. Se você não sabia, mas mulheres gostam muito de falar de sexo, até mais do que homens.



Nesse momento pergunte se ela quer uma massagem e comece a sussurrar no ouvido dela e diga “você está muito linda essa noite, eu simplesmente precisava pô as mão em você”. Essa técnica sozinha é uma das formas mais poderosas de como fazer uma mulher gozar.

3 – Linguagem corporal

Era muito bom se eu chegasse aqui e te desse a fórmula mágica de como fazer qualquer mulher gozar, porém as mulheres são muito diferentes uma das outras. O que pode dar certo com uma, não necessariamente pode dar certo com outra.

Por tanto, preste atenção na linguagem corporal dela, você perceberá que ela está te dizendo como exatamente você deve fazer. Preste atenção nos gestos e sons que ela faz, preste atenção como ela reage depois de algum movimento seu. Veja se o corpo dela treme depois de lamber determinado ponto da vagina durante o sexo oral.

Atenção! Se possível escute o que ela sussurra, pois ela pode está te revelando alguns desejos e segredos mais profundos.


4 – Preliminares

As preliminares são muito importe se você que aprender como fazer uma mulher gozar. Elas são imprescindíveis para uma relação, preparam o corpo para chegar a um estado de excitação ao extremo e dão o tempo necessário para a mulher entrar no espírito do momento.

Quanto mais você faz carícia na mulher, seja apenas com beijos ou toque nas regiões genitais, mas fácil chegará ao ápice do orgasmo.

5 – Diferentes posições sexuais

O corpo feminino é diferente do masculino, elas têm poderosas zonas erógenas como o clitóris e os seios, portanto, algumas posições poderão estimular esses pontos chave na momento do sexo.

Fonte - http://comoconquistarumamina.com.br/5-dicas-de-como-fazer-uma-mulher-gozar/

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ENTREVISTA - MULHER PANTERA NEGRA

Um comentário :



Neila Lima, Dançarina conhecida como Pantera Negra em Brasilia, é umas das mais requisitas da região, com seu belo corpo e super vaidosa a gata nos deu uma entrevista falando um poco sobre ela. 

Confira abaixo:


Idade? 

26 ANOS

Medidas? Peso?
118 DE BUMBUM . 68 CINTURA , 70 DE PERNA BUSTO 106.

Como iniciou com a Pantera Negra ?
INICIEI COMO PANTERA NEGRA A 8 ANOS ATRÁS QUANDO EU COMECEI A DANÇAR NAS PANTERA DO FUNK.

Cidade onde mora: 
MORO EM BRASILIA, CEILÂNDIA GUARIROBA

Estado civil: 
SOU CASADA A 13 ANOS

Que cidade você nasceu?
NASCI AQUI EM CEILÂNDIA DF


Treina quantas vezes por semana? 

TREINO TODOS OS DIAS DE SEGUNDA A SEXTA

Vaidosa? Perfume favorito?
SOU BASTANTE VAIDOSA , JA ACORDO ARRUMADA RSRS
EGEO MEU PERFUME FAVORITO

Filhos?
TENHO 1 FILHA

O que mais te aborrece? 
O QUE MAIS ME ABORRECE : MENTIRAS E PESSOAS FALSAS

O que te faz feliz?
O QUE ME DEIXA MAIS FELIZ E ESTAR SEMPRE PERTO DA MINHA FAMÍLIA AONDE DINHEIRO NENHUM PAGA A MINHA FELICIDADE ,T

Atualmente com oque trabalha? 
SOU EMPRESARIA

Qual seu maior desafio?
MEU MAIOR DESAFIA E TRABALHAR E GANHAR MAIS E MAIS .PRA EU CONQUISTAR TUDO AQUILO QUE EU AINDA QUERO

Sabe perdoar? 
ENHO O CORAÇÃO MUITO CARINHOSO , NÃO SEI GUARDAR RANCOR DE NINGUÉM , MAIS TMB NÃO SEJA POR ISSO QUE VOU VOLTAR ATRÁS NOVAMENTE , JAMAIS 

O que você mais ama?
O QUE EU MAIS AMO , MINHA VÓ, MEU PAI , MINHA FILHA , MINHA MÃE MEU MARIDO E MINHA IRMà

Quais os seus maiores sonhos?
NO MOMENTO NÃO TENHO UM SONHO , ESTÃO TODOS REALIZADOS

O que mais gosta de fazer para se divertir?
O QUE MAIS GOSTO DE FAZER PRA ME DIVERTIR E ESCULTAR UM BATIDÃO COM MUITO GRAVE E IR PRO PARQUE DE DIVERSÃO COM MINHA PRINCESINHA

Gosta de sair ou é mais caseiro/a?
ADORO SAIR FINAIS DE SEMANAS 

Qual seu programa de TV favorito?
 , , ODEIO ASSISTIR TELEVIZAO 

Qual seu tipo de Homem? 
MEU TIPO DE HOMEM , QUE SEJA CAVALHEIRO E ME OLHE NÃO SÓ PRA SEXO E SIM POR MINHA PESSOA ,EU OLHO O CARÁTER

Você se acha delicada? ou bruta ?
EU NÃO SOU MUITO DE LIGAR PRA MUSICA PRA SONHOS PRA BEIJO PRA TOQUE SOU MUITO BRUTA RSRS ACHO QUE ISSO E MUITO MELADO.


Video da Gostosa

#PanteraNegra
#Paceira_BelosPopozões

video